quinta-feira, 7 de junho de 2012

M&T EXPO 2012.

A maior feira de construção e mineração da America Latina aconteceu em São Paulo entre os dias 29/05 a 02/06, a feira foi incrível para padrões nacionais tanto em tamanho como em negócios realizados.
Para o mundo dos guindastes muitos pedidos foram feitos com destaque para aquisições da Odebrecht e das principais locadoras do pais. Já os destaques das fabricantes fica o registro da força das chinesas que estão cada vez mais forte, a Sany mostrou uma linha de guindastes montados no Brasil e promete incomodar cada vez mais o domínio da XCMG no páis. Das marcas tradicionais a Manitowoc e a Liebherr continuam solidas e resistindo com muita qualidade a invasão chinesa, as duas marcas ratificaram muitos pedidos na feira se aproveitando da ausência da também gigante Tadano que mais uma vez ficou fora da feira.
A M&T Expo 2012 também marcou a entrada de novas marcas para o mercado brasileiro, as principais foram a Link Belt que agora é representada pela BMC que apresentou guindastes RT e sobre caminhão e a Broderson representada pela Montesa que pouco conhecida no mercado brasileiro é uma tradicional marca americana de guindastes industriais.
Uma feira excepcional mas com uma estrutura lamentável, o Expo Imigrantes não suporta mais uma feira como a M&T, os problemas foram diversos e a organização deve pensar nisso pois muitas pessoas desistiram de ir mais dias na feira devido a transito e a falta de estacionamento.




Um comentário:

  1. Sany qualidade muda o mundo grupo Sany
    a qualidade Sany transforma riso
    em todo o mundo grupo Sany é riso
    a qualidade do grupo Sany vira pastelão no mundo
    grupo de comédia Sany virou motivo de chacota aqui no Brasil

    http://guindastesany.com

    ResponderExcluir